15/05, às 9h | Webinar O dia depois de amanhã: como abrir e retomar a hotelaria no Brasil e na América do Sul | Adit Brasil
Em 15/05 teremos o Webinar da ADIT Brasil: "O dia depois de amanhã: como abrir e retomar a hotelaria no Brasil e na América do Sul", em que abordaremos as estratégias de alguns dos principais operadores hoteleiros do mundo instalados em nosso continente, através de seus VPs de Desenvolvimento para a América do Sul, Carolina Pinheiro da Wyndham e Abel Castro da Accor. E teremos um convidado especial: o argentino Ramiro Alem, criador e promotor do evento InverTUR, que estabelece o diálogo deste setor em toda a América do Sul.
Em todo o mundo os países já iniciam seus planos de retomada das atividades econômicas após o período de lockdown para combater a disseminação da Covid-19, e a hotelaria também deve buscar soluções e estratégias para enfrentar esse desafio. Para debater essas soluções, a ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) realiza o webinar “O dia depois de amanhã: como abrir e retomar a hotelaria no Brasil e América do Sul”, na próxima sexta-feira (15), às 9h.
Com a ideia de construir um panorama para a abertura da hotelaria e entender como os diferenciais de entrega, atributos e valores das marcas podem ser afetados pelo “novo normal”, após o fim do isolamento social, o webinar contará com a participação de Abel Castro, SVP of Development, South America da Accor; Carolina Pinheiro, VP of Development, Latin America & The Caribbean da Wyndham Hotels & Resorts; Ramiro Alem, Co-founder & CEO da inverTUR; e moderação do Caio Calfat, Presidente da ADIT Brasil.
Informações sobre o Webinar
Data: 15/05/2020 (sexta-feira)
Horário: 9h às 10h
Tema do Painel: O dia depois de amanhã: como abrir e retomar a hotelaria no Brasil e América do Sul
Sobre a ADIT Brasil: A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento dos mercados imobiliário, turístico e urbanístico dentro das melhores práticas nacionais e internacionais.
Fonte: Turismo Compartilhado