Vice-presidente do Secovi-SP toma posse no Conselho de Administração do Visite São Paulo
Caio Calfat passa a exercer o cargo de vice-presidente da entidade para o biênio 2019-2020
O vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Caio Calfat, assumiu, no último dia 12/3, o cargo de vice-presidente do Conselho de Administração do Visite São Paulo (biênio 2019-2020), do qual já era membro do Conselho Consultivo desde 2013.
Durante a solenidade, também foram empossados Raul Sulzbacher (Shopping Iguatemi/ Braga Nascimento Advogados) como presidente da entidade; Guilherme Paulus (CVC/ GJP Hotéis) como 1º vice-presidente; e Juan Pablo De Vera (R1 Solutions) como vice-presidente Financeiro. Além de Calfat, também assumiram como vice-presidentes do órgão Chieko Aoki (Blue Tree Hotels), Patrick Mendes (Accor Hotels), Tarcísio Gargioni (Avianca), Ana Luisa Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Raffaele Cecere (R1 Solutions) e Rodrigo Cordeiro (MCI Group).
“É uma honra participar desta entidade por mais um mandato. Os conselhos são formados por líderes das atividades mais significativas da cadeia produtiva do turismo de negócios e eventos do País. O Secovi-SP, desta forma, participa novamente deste importante processo”, afirmou Caio Calfat.
Na ocasião, foi assinada, ainda, parceria entre o Visite São Paulo e a Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), presidida por Eduardo Sanovicz, para a promoção do destino em uma ação conjunta com o governo do Estado de São Paulo.
Sobre o Visite São Paulo - Constituído como Fundação 25 de Janeiro, é uma entidade que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes. Com 35 anos de existência, é o primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, congrega atualmente mais de 700 associados que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados.
Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP
Fonte: Secovi-Sp